Vamos fugir da rotina , comer banana de todas as formas.....

Banana ao forno. Tão simples, que dá para fazer hoje mesmo!! Segue a receita: Misture 1 colher de açúcar mascavo e 1 pitada de canela em pó e passe duas bananas nesta mistura. Coloque em um refratário e leve ao forno quente por 10 minutos. Sirva com sorvete de creme, com iogurte grego ou só desse jeito mesmo. #receita #receitas #receitasdocelebrar #banana #bananas #bananaaoforno #delicia #comidinhasaudavel #light #sobremesa #sobremesalight #bananacaramel #yummy #receitasfit #receitasaudavel #...Receita de bolo de banana com nozes #banana #bolo #receita #bolodebanana🍌 Banana da Terra na Air Fryer Fatie as bananas, pré aquece a Air Fryer 200 ° por 5 minutos, coloque as rodelinhas, pincele manteiga por cima, pode usar azeite também, deixe 20 minutos, virando na metade do tempo... Gente ficaram super gostosas, tão docinhas que parecia até que tinha colocado açúcar. Façam, vocês irão se apaixonar. . . . . Repost @cozinhadacleide . . . . . . #treino #treinoemcasa #treinofuncional #dieta #malhar #malharlinda #alimentação #bomdiacrescer #academia #...Bananas amadurecendo na fruteira, o que fazer com elas? Gente, eu adoro bolo de banana, faço sempre, até já postei um bem gostoso aqui , mas buscava algo diferente, então lembrei que na minha querida revista Casa e Comida deste bimestre, havia uma ótima receita de torta de banana e foi para essa receita divina que as…Faz tempo que estou devendo a receita desse bolo de banana. Essa receita foi dada de presente pra mim logo que me mudei pra cá, ( e olha…

Comentários

Postagens mais visitadas